Na pele de Josiane, a patricinha interesseira de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira está despertando a raiva do público, pelas maldades que tem feito contra a própria mãe, a empresária Maria da Paz (Juliana Paes). Por isso, não foi à toa que a atriz chegou até a ser hostilizada em um restaurante dia desses.

+Leia também: Marina Ruy Barbosa surpreende ao pintar seu ‘famoso’ cabelo ruivo

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Agatha contou que uma garçonete do estabelecimento se recusou a atendê-la. “Ela falou meio brincando, mas não foi atender mesmo. Eu entendo. Se até eu fico xingando a Josiane, imagina as pessoas. Venho sendo bastante odiada. A ideia era essa”, lembrou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Mais maldades à vista

Sobre os rumos de sua personagem – além de roubar o dinheiro da mãe e ter um caso com o padrastro, agora ela também será assassina -, a atriz disse que está preparada para mais maldades. “Estou gostando. Espero que dê tudo certo com as cenas mais pesadas e complexas que virão”, torce ela.

Para ela, se o público está odiando Josiane é porque seu trabalho está sendo bem feito. “Eu sou uma pessoa muito crítica. Mas sei me criticar e também ver o que está dando certo. O que vem acontecendo até agora, considerando a resposta que tenho do público, me deixa satisfeita”.

Danilo Gentili publica foto com Oscar Filho e internautas torcem pelo casal