Após o enorme sucesso de Despacito em 2017, em todo o mundo, o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit, desembarca em Curitiba neste sábado (5) para um único show na Live Curitiba. O espetáculo faz parte da turnê Love and Dance Tour, que ele tem apresentado em outras cidades brasileiras nesta semana.

Além de Despacito, o músico vai cantar outros sucessos de sua carreira, inclusive Échame la Culpa, hit feito em parceria com a estrela pop americana Demi Lovato, que recentemente se tornou a canção latina mais ouvida nos Estados Unidos e também está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras nas últimas semanas.

Sucesso mundial

Para quem não se lembra, a música chiclete Despacito levou quatro prêmios na última edição do Grammy Latino, em novembro do ano passado: melhor música do ano, melhor gravação, melhor vídeo em versão curta e melhor fusão (por sua versão com Justin Bieber, que alcançou o topo do ranking Hot 100 da Billboard). Além disso, a canção também bateu recordes, sendo, inclusive, a música mais reproduzida em serviços de streaming da história.

O show de Fonsi está marcado para 22h e ainda tem ingressos disponíveis. Os valores vão de R$ 90 (meia-entrada) e R$ 330 (inteira), dependendo do setor. A compra pode ser feita pelo site do Disk-Ingressos.

https://tribunapr.uol.com.br/mais-pop/justin-bieber-cantando-em-espanhol/