Neste sábado (31), no programa Altas Horas, da TV Globo, o apresentador Serginho Groisman recebe convidados não só especiais, mas que têm dado muito o que falar: a atriz Paolla Oliveira, no ar em A Dona do Pedaço, e o autor da novela das nove, Walcyr Carrasco. Além deles, o programa também recebe Luan Santana, Felipe Araújo e a banda de pagode Só Pra Contrariar.

+Viu essa? Termina o namoro de Anitta com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani

O programa promete boas risadas, muita música e, claro, muito assunto sobre a novela que tem dado boa audiência para a Globo. Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi Guedes, vai falar sobre a repercussão da personagem e o carinho do público com ela. Já Luan vai cantar suas novas músicas, como Quando a Bad Bater e Choque Térmico, e também relembrar um hit do ano passado que fez muito barulho: Vingança.

Luan também vai falar sobre seu novo DVD, VIVA, que foi lançado na semana passada pela Globoplay. O sexto material audiovisual do cantor, gravado em Salvador, na Bahia, trouxe não só uma canção de sucesso como também surpreendeu o país todo com a estrutura internacional que Luan montou para, segundo ele mesmo, “dar ao público o melhor show que o Brasil já viu”. O lançamento também representa inovação, já que é o primeiro material a sair na íntegra pelo Globoplay.

Já o grupo Só Pra Contrariar volta no tempo com as músicas que marcaram a década de 90 e ainda explica a origem do nome da banda. O cantor Felipe Araújo realiza um antigo sonho: fã de Paolla Oliveira, o sertanejo faz uma surpresa à atriz e canta a música Espaçosa Demais em homenagem a ela. O programa vai ao ar neste sábado, então aproveite porque é diversão garantida!

“Não preciso mais me provar através de prêmios”, diz Luan em lançamento de VIVA, seu novo DVD