Quem se lembra do último show de Ana Carolina Estampado, pode se surpreender com o início de Dois quartos. Enquanto o espetáculo anterior começava com os solos e banda tocando pesado, agora a entrada no palco acontece num clima minimalista: Ana toca baixo e os músicos fazem vocais…

A atmosfera, porém, vai ganhando energia enquanto a cantora emenda Cantinho, Fever (de 1956, que teve releitura de Madonna, no CD ErÓtica de 1992), Eu sou melhor que você (de Moreno Veloso) e Eu comi Madonna momento do show que já rendeu polêmica na internet graças a um vídeo exibido no telão que integra a cenografia. ?Eu me divirto muito cantando essas três primeiras músicas juntas como se fosse uma só?, diz Ana. A platéia curitibana poderá curtir o novo show de Ana Carolina, nos dias 14 e 15 de setembro, no Teatro Guaíra.

O show Dois quartos apresenta cerca de 20 canções, a maioria do disco duplo, projeto mais autoral da artista. Nada te faltará, Rosas, Tolerância, e Ruas de outono são algumas delas. O repertório reserva ainda espaço para hits, como Pra rua me levar e Encostar na tua, além das versões de Ana para composições suas que chegaram às rádios em outras vozes, como Cabide, gravada por Mart?nália, e Eu que não sei quase nada do mar (cuja autoria Ana divide com Jorge Vercilo), por Maria Bethânia. Pela primeira vez, ela canta também Três, de Marina Lima e Antônio Cícero: ?Marina me convidou para cantar essa música com ela e Adriana Calcanhoto, no projeto Loucos por música. Gostei tanto que quis incluí-la agora. Fizemos um arranjo de tango, com direito até a castanholas?, conta.

Serviço

Show Dois quartos, de Ana Carolina, dias 14 e 15 de setembro, às 21h, no Teatro Guaíra, Rua XV de Novembro, 971, telefone (41) 3315-0979. Nas bilheterias do Teatro Guaíra ou pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808. Platéia: R$ 240,00; 1.º balcão: R$ 200,00; 2.º balcão: 160,00.