Ana Hickmann está grávida! A notícia estava guardada a sete chaves e seria divulgada apenas no domingo, mas acabou se espalhando. A assessoria da modelo ainda não confirma a informação e o anúncio oficial deve ser feito no “Domingo Espetacular” deste final de semana. A gravidez está no terceiro mês.

Casada há 16 anos com o empresário Alexandre Correa, Ana já era assunto nos corredores da Record pelos quilinhos a mais. Em entrevistas recentes, ela disse que se sentia pronta para a maternidade. “Algo mudou e me senti pronta. Acho que é mais pela segurança, tanto emocional, quanto financeira. É preciso pensar em tudo antes de colocar uma criança no mundo e, sem dúvida, este vai ser o maior passo que darei na minha vida”, disse ela.

Durante um desentendimento com a apresentadora Adriane Galisteu, no ano passado, Ana revelou que tinha problemas para engravidar. A maternidade também entrou na discussão, quando Galisteu afirmou que Ana seria uma pessoa melhor depois que se tornasse mãe. “Fiquei muito triste com o que ela falou. Me magoou o modo que ela disse. Ela não conhece minha vida, minha intimidade. As palavras também machucam”, disse na época. Na ocasião foram feitas especulações de que a apresentadora estaria tentando engravidar por inseminação artificial.

Anúncio

A equipe da Record preparou uma produção especial para a entrevista de Ana. A emissora mandou um comunicado à imprensa prometendo uma “revelação emocionante” do casal durante entrevista com Paulo Henrique Amorim. O material mostra ainda uma frase de Alexandre: “Paulo, eu chorei demais!”, disse num trecho da gravação que será veiculada no domingo. Para a entrevista, Paulo foi, nesta semana, à casa do casal em Itu, interior de São Paulo.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann também não informou o teor da entrevista porque a emissora teria exigido segredo. Já a Record não confirmou a gravidez e disse não saber qual será a revelação.