View this post on Instagram

A CARA DA PESSOA SABENDO QUE FOI INDICADA AO GRAMMY LATINO! A minha vida tem sido um grande sonho lindo graças à cada um de vocês que me acompanham e vibram comigo toda vez. Tô que nem criança, Galera. Receber essa indicação é o sonho de qualquer músico, e como eu sou grata, como sou feliz por estar vivendo isso! Já chorei no banho, já pulei na cama e devo ter dito a palavra Grammy umas 2.000 vezes hoje. Quero agradecer os meus amigos, e além de tudo produtores: @fstlobo8 @cortuah que fizeram desse disco o que ele é! A gente se doou pra um trabalho que a gente acredita e o resultado tá aí! Amo vocês demais! É tudo nosso, gratidão infinita! VAMO Q VAMOOOOOO

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Anitta fez uma postagem super animada em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (20). O motivo de tanta festa é que a cantora foi indicada ao Grammy Latino. Além dela, a cantora londrinense Ana Vilela, que fez sucesso com a música ‘Trem Bala’, também foi indicada ao prêmio.

Também em postagem no seu Instagram, ela reconheceu a emoção da indicação. “Receber essa indicação é o sonho de qualquer músico, e como eu sou grata, como sou feliz por estar vivendo isso! Já chorei no banho, já pulei na cama e devo ter dito a palavra Grammy umas 2.000 vezes hoje”, disse. Ela concorre com Anaadi, Erasmo Carlos, Iza e Xenia pelo prêmio de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Já Anitta, segundo o site RD1, concorre na categoria Melhor Fusão/Interpretação Urbana, com a música Sua Cara, canção com Major Lazer e Pabllo Vittar, e na categoria Melhor Canção Urbana, com Downtown. A entrega do 19º Grammy será no dia 15 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em Curitiba, Ana Vilela bate papo exclusivo com a Tribuna. Assista!