Ela chegou. Bem discreta, mantendo a humildade de quem sequer imaginou que um dia estaria lá, mas chegou. De Londrina, Norte do Paraná, Ana Vilela conquistou a capital do Estado e pouco a pouco vem trazendo consigo o país todo. No show deste sábado (16), a cantora mostrou um pouco de sua personalidade e dos artistas que a inspiram.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

A apresentação foi no Teatro Regina Vogue e no repertório Ana trouxe suas músicas novas, que fazem parte do EP disponibilizado recentemente pela internet. “Pra mim, é muita alegria poder tocar na capital do meu Estado. Deu certa ansiedade, mas é muito bom tudo o que tem acontecido”, comentou a cantora, em entrevista à Tribuna do Paraná, antes de subir ao palco.

Pouco a pouco, a menina vai ganhando seu espaço e mostrando que gosta do que faz. A música, que a fez estourar, é o seu maior orgulho e isso fica claro no show. “Mas quero ouvir vocês cantando comigo, porque ela fica muito melhor assim”, brincou.

Em suas músicas próprias, Ana traz um tom romântico, que por muitas vezes se traduz com a mesma simplicidade com que ela canta Trem Bala. No show, além das canções de própria autoria, a paranaense também tocou Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e alguns outros nomes que ajudaram a formar seu gosto musical.

Sobre o novo disco, que já está pronto e prestes a ser lançado, Ana adiantou que serão 12 faixas. “É um álbum lindo, que estou maluca para mostrar pra todo mundo, soltar de uma vez”. Ela comentou que acredita fazer muita falta, para um cantor, ter um trabalho completo e que o disco vem para mostrar quem é Ana Vilela. “Ficou a minha cara, com elementos únicos, procuramos muita referencia fora do Brasil, a galera pode esperar coisa boa”.

A vida de cantora da londrinense aconteceu tão rápido, que ela só espera poder continuar vivendo de música daqui pra frente. “Foi realmente tudo muito rápido, então eu já nem sei o que esperar, mas quero continuar nesse caminho”.

Entrevista

No vídeo, Ana Vilela contou mais detalhes sobre sua rotina e ainda deu uma palinha de Trem Bala. Veja: