Depois de se converter evangélica, se desfazer do seu guarda-roupa de roupas sensuais, lançar um livro em que assume um passado de prostituta de luxo, a ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach começou o processo para remover as suas tatuagens.

As sessões de laser começaram na terça-feira (5). Será um longo processo, já que Andressa tem 13 tatuagens no corpo. “Me sentia suja com elas”, disse a modelo ao portal Ego.

Foto:Reprodução/Instagram

Andressa começou a apagar uma frase em árabe que significa “sorte sempre”; o número 13 nos dedos; uma bomba; um morcego e a palavra Miss Bumbum, localizada nas costas, próximo ao bumbum, em homenagem ao concurso que lhe deu o vice lugar, em 2012.

Andressa mudou mesmo e diz porque não quer mais saber de tatuagens. “Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar!”

Segundo Andressa, a técnica a laser quase não dói. Embora o processo seja um pouco demorado, Andressa diz que não faz mal. “Aprendi a ser paciente”, diz. Parece que Andressa Urach renasceu mesmo!

Quanta diferença: visual da modelo agora é super comportado./Foto:Reprodução/Instagram