A insistência em só falar de Letícia, mesmo depois de uma semana desde a eliminação da mineira do Big Brother Brasil, está fazendo a popularidade de Angela cair bastante. O hábito de ficar só falando mal da rival e de outros brothers com a amiga Aline fez com que elas ganhassem até uma charge irônica de Maurício Ricardo. Isso tudo tem feito com que as duas sejam vistas pelo público apenas como recalcadas.

A situação piorou ainda mais depois de a advogada ter dito que está a fim de Marcelo, mesmo tendo dito que não ficaria com o curitibano para não pegar “baba de biscate” e rejeitado o administrador diversas vezes – situação que, inclusive, o levou a “cair nas garras” de Letícia.

Sem a mineira na parada, Marcelo voltou a insistir em Angela e até quase a beijou na madrugada de ontem. Ele voltou a dizer que ficou com Letícia por carência e que só desiste de Angela quando a “repulsa for total”. Resta saber quem vai vencer essa “queda de braço” e se um possível romance entre eles trará de volta a popularidade a Angela e a Marcelo, que também saiu perdendo com seu envolvimento com a mineira.