Angélica desmentiu os boatos de que Luciano Huck seria infiel e de que seu casamento estaria em crise durante um lançamento comercial, no Rio. Sites e revistas de celebridades contaram que a apresentadora teria descoberto traições do marido e que Huck seria o pai de um filho com uma colega do “Caldeirão”.

“O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira”, disse a apresentadora, que é mãe de três filhos com o apresentador.

“Fiquei sabendo dessa história quando estava vindo para cá. Me disseram que isso poderia ser questionado pela imprensa”, justificou Angélica, acrescentando que tem ficado muito em casa com os filhos Joaquim e Benício e a filha recém-nascida, Eva, de quatro meses. Em nenhum momento, ela mencionou o nome do marido.

Em férias de seus compromissos na Globo, Angélica e Huck vão viajar com os três filhos na próxima semana, para fora do Brasil.

Desabafo

No dia 9 de janeiro, Luciano Huck fez um desabafo enigmático no Twitter, sem detalhar sobre uma possível fofoca envolvendo seu nome. “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então… Ô, gente desocupada! Por aqui, tudo na santa paz. E aí? A turma do bem, contem comigo. Sempre”, escreveu o apresentador.