Em entrevista ao jornal O Dia, a cantora Anitta fez algumas revelações inesperadas nesta semana. A principal delas foi admitir que realmente brigou com o colombiano Maluma e também com a sertaneja Simaria, da dupla com Simone. No entanto, a funkeira não quis revelar os motivos dos desentendimentos com os amigos.

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. Mas é que eu não consigo ser uma pessoa falsa. Se eu tenho um problema com alguém ou aconteceu alguma coisa que me chateou, eu não consigo olhar para a pessoa sorrindo e fingir que nada aconteceu. Se eu estou com algum problema vai ser perceptível para todo mundo, porque eu sou assim. Só que eu também sou uma pessoa que evolui e que gosta de rever as coisas do passado e ser correta com todo mundo. Então independente do que houve, de quem errou ou não errou, isso pra mim não tem importância. Eu gosto que as coisas passem”, disse ela.

Outra declaração inesperada foi a revelação de que ela pretende se aposentar da música cedo, pois não se vê como cantora aos 60 anos. “Eu já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora eu quero continuar o que eu tenho feito. Se Deus quiser vai dar certo, e se não der eu já sou realizada. Eu quero ser mãe um dia e eu quero que meu desenho dê certo. Meu desenho é um grande sonho pra mim”, completou.

A maratona de Anitta em passagem por Curitiba: três shows e ingressos esgotados