Lançar o filme Billi Pig é o último compromisso da agenda profissional de Grazi Massafera. Depois de ajudar na divulgação de seu primeiro filme a atriz quer se dedicar exclusivamente a Sofia, sua primeira filha.

Grávida de sete meses, a atriz já tem tudo planejado. “Tenho mais dois meses pela frente pra deixar pronto a chegada da neném, com o enxoval, essas coisas”, disse a paranaense, que só agora começa a sentir sintomas da gravidez. “Até agora foi um período muito saudável. Não tive enjoo, nem nada. Me senti “uau”, trabalhando horrores. Só agora que fiquei um pouco mais cansadinha, mais molenga”, falou.

Grazi também mostrou-se preparada para o dia do parto. “Estou tranquila”, contou. “Acho que vou ter mudanças maiores, absurdas, depois do nascimento”, completou. Sobre sua primeira filha, a atriz derreteu-se toda. “Já tenho um amor incrível por ela”, falou.

Quando o assunto foi casar-se com Cauã Reymond de véu e grinalda, ela fez piada. “Vocês querem matéria, né?”, disse ela aos repórteres na estreia do filme em São Paulo. “Já somos casados”, enfatizou.

Ontem, o filme teve uma sessão exclusiva para convidados em Curitiba. O longa estreia nos cinemas amanhã.