Assim como outros artistas, Antonia Fontonelle (foto) foi às redes sociais protestar contra a aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional de uma proposta que permite o tratamento psicológico da homossexualidade. Pelo Twitter, Antonia revelou sua bissexualidade. “Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente todos os gays desse país pra invadir o congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura”, escreveu a atriz, citando o presidente da CDHM, Marco Feliciano (PSC-SP). A atriz posou para a Playboy esta semana.

Thammy Miranda, ironizou em seu Instagram. “Venho por meio deste comunicar que estou impossibilitada de trabalhar. Tô doente desde que nasci e aos 30 anos ainda não consegui minha cura! Preciso da ajuda do governo para pagar minhas contas e sustentar os meus luxos.”

Daniela Mercury, que namora a jornalista Malu Verçosa, protestou no Twitter: “Cura gay aprovada pela deslegitimada Comissão dos Direitos Humanos. Um absurdo!! Tantos problemas no país e a comissão reitera sua homofobia!”