A “roça” da Fazenda, reality show da TV Record, prevista para acontecer nesta quinta-feira a noite foi suspensa pela produção do programa. A disputa para ver quem se salva da eliminação estava prevista para acontecer entre a ex-Paquita Cátia Paganote e o humorista Evandro Santo, mas uma polêmica disputa durante uma prova na piscina da casa pode gerar a expulsão de um dos participantes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cátia teria infringido uma das regras da atração e agredido Evandro Santos. Os internautas e espectadores do programa pediram uma explicação ao apresentador Marcos Mion e também à direção da atração. Nesta quinta pela manhã um comunicado foi emitido pela TV Record dizendo que a “roça estava cancelada.

“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, informou o comunicado. É provável que a suspensão da prova seja para que seja comunicada a saída de Cátia da atração. Apesar da agressão ter ficado evidenciada, o próprio Evandro disse que não pediria a expulsão da peoa.

+ Leia também: Anitta deixa apresentador sem graça ao admitir que fez sexo a três; veja o vídeo!

O caso é semelhante ao de Duda e Thiago, na 4ª edição do programa, quando a lutadora foi expulsa após dar um tapa no irmão de Bruno Gagliasso também durante uma brincadeira na piscina. Na edição deste ano a participante Nadja Pessoa também foi expulsa por agredia Caique Aguiar.