Divulgação

Wanessa no Master Hall.

A cantora Wanessa Camargo vem a Curitiba em única apresentação com o musical Era uma vez, hoje, às 21h, no Curitiba Master Hall. Com produção da Occasio Comunicação & Eventos, o show apresenta a cantora no papel de Eva, uma garota sonhadora e apaixonada pela música, disposta a arriscar tudo por seu sonho de ser uma estrela. Com direção de Marília Pêra, cenário de Kiko Canepa, figurino de Dudu Bertoline e grande elenco, o espetáculo inspirado nos anos 40s lembra o glamour de Moulin Rouge.

Além da banda da artista, o espetáculo conta com 11 bailarinos-atores. Era uma vez retrata a história de Eva, uma garota que enfrenta o machismo do Vilão (Sandro Gasparini) com a ajuda da camareira vivida por Fernanda Rubio. Com direito a sapatinho de cristal, brilho, ação e atitude, o show tem uma mescla de musical com cenário digno de diva. ?Não queremos rotular como musical. Na verdade, o show tem muitas pinceladas de musical. Ao contrário dos anteriores que mostravam um roteiro com músicas e coreografias, este traz uma historinha?, afirma Wanessa.

A sinopse foi escrita pela cantora há cerca de um ano. ?Quando comecei a montar o show do meu último CD, lançado em agosto, não imaginava que colocaria em prática tão rápido? , completa. Com pouco mais de cinco anos de carreira, Wanessa Camargo exibe um currículo com um milhão de CDs vendidos, uma média de 15 mil pessoas por espetáculo e presença na lista dos cinco mais tocados nas rádios do Brasil.

O repertório conta com canções como Não resisto a nós dois, Amor, amor, Me engana que eu gosto e Apaixonada por você.

Serviço:

Show musical Era uma vez, com a cantora Wanessa Camargo, hoje, às 21h, no Curitiba Master Hall. Ingressos a R$20 mais a doação de um quilo de alimento não-perecível. Locais de venda: Armazém do CD da Praça Osório, Curitiba Master Hall e Disk Ingresso (41) 3315-0808. Mais informações pelo telefone (41) 3029-8303.