O cantor gaúcho de pop reggae Armandinho volta a se apresentar em Curitiba no próximo dia 3 de outubro. Ele irá apresentar o show do seu novo disco, terceiro álbum de estúdio e quarto da carreira, intitulado Semente, no palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143).

O disco tem produção de Paul Ralphes. Com exceção de Onda do arraial, parceria com Dora Vergueiro, todas as outras músicas foram compostas antes de Desenho de Deus virar hit.

“Esse álbum é totalmente diferente dos meus outros. Consegui trazer elementos novos, com variedade de instrumentos. Depois que montei um estúdio em casa, contei com muitas pessoas na produção do trabalho. Até descobri gente da minha banda que sabia compor”, disse o cantor. “Semente é o sucessor natural de Casinha. Acho que o som sinaliza como será meu trabalho daqui para frente”, explica Armandinho.

Os ingressos já estão à venda a R$ 20 (para estudantes e quem doar 1 kg de alimento não perecível). Os convites podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (41 -33150808/ www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos Shoppings Mueller e Curitiba). Informações: (41) 3248-1001 e 3315-0808.