O cantor Armandinho é uma das atrações do Curitiba Festival – Edição de Verão, neste sábado (12), no Trésor Eventos. Ele se apresenta com as bandas Planta & Raiz e Maneva.

Para a reportagem do Paraná Online, Armadinho, que se tornou uma das referências do estilo musical no Brasil, adiantou o que preparou para o show, mas disse não ter um roteiro pronto. “Costumo variar o repertório conforme a energia que eu troco com o público. Tenho uma banda afiada e preparada para isso. Quem faz meu show na real é o público e isso faz com que muitas surpresas possam acontecer”, revelou.

Foto: Divulgação.

O cantor explicou que trabalha dessa forma, não tendo um roteiro pré-definido, para não cansar. “Não conseguiria executar minhas músicas sempre na mesma ordem ou com o mesmo arranjo. Minha música é viva”.

Embora tenha, ao longo dos anos, se tornado referência até para outros cantores e bandas de reggae no país, Armandinho disse que não para de buscar por novidades, para não cair na mesmice. “Tenho tido muitas experiências legais com parceiros como o Dread Mar I, na Argentina, e o Kassin, no Rio de Janeiro. Isso tem me ampliado os horizontes e me traz novas sonoridades e influências”.

Armandinho revelou também que Curitiba é uma cidade especial para ele. “A cidade sempre fez parte da minha história, desde o começo tive shows muito legais. Além disso, tenho muitos amigos e me sinto bem recebido sempre”.

Programação

Com toda positividade, Armandinho traz a turnê baseada no CD “Sol Loiro” e grandes sucessos estão previstos. A banda Planta e Raiz apresenta a nova turnê  “Segue em Frente” do seu último álbum. Já a banda nativa de São Paulo, Maneva, traz toda a energia do reggae com influências de MPB, Rock, Rap, Jazz, Dub e Soul.

Os shows começam depois das 21h. O Trésor Eventos fica na Rua Desembargador Westphalen, 4000, no Parolin. Os ingressos, que variam de R$ 66 (meia-entrada) e R$ 126 (inteira), ainda estão disponíveis e podem ser comprados pelo Disk-Ingressos.

Planta & Raiz vem com turnê nova também. Foto: Divulgação.
Paulista Maneva mistura reggae com outros estilos musicais. Foto: Divulgação.