Natalia Carvalho (direita) sempre chamou atenção pela boa forma física, tanto que virou a musa do Atlético Mineiro. Mas há cinco meses a personal trainer e modelo de 22 anos experimenta uma fama diferente, além das fronteiras de Minas Gerais. Desde que foi escolhida por Sérgio Mallandro para ser assistente de palco ela viu sua agenda e os fãs se multiplicarem.

Há alguns dias ela posou para uma grife e não economizou na sensualidade. De camiseta ou menos ela exibiu as curvas torneados com musculação. O bronzeado também chamou atenção. A mineirinha diz estar muito satisfeita morando no Rio de Janeiro, onde tem trabalhado bastante e curtido as praias da cidade maravilhosa.

Outra nova assistente que está faturando uma grana extra como modelo é Dani Rodrigues. A estudante de Gestão Portuária, está adorando o assédio. “Acabo que fico mais exposta. Chamam para campanha de biquíni, mas ainda não pintou convite para posar nua”, diz .

A moça, de 20 anos, chamou a atenção de Latino durante uma festa em Jurerê, em Santa Catarina. O cantor, expert no assunto mulher bonita, recrutou a gata para o seu time de bailarinas. “Ele tem um faro, uma coisa incrível. Olha e já pensa para frente”, diz a surfista.

Ela posou para um jornal carioca e conta que sonha ser apresentadora de TV. Antes de encarar a nova profissão ela turbinou os seios com 340 ml de silicone.