Os atores mirins da novela Mulheres Apaixonadas, que terminou na semana passada, Bruna Marquesine (Salete) e Victor Cugula (Lucas) estiveram ontem em Curitiba participando de uma sessão de autógrafos. Uma fila de crianças se formou em frente à loja Lilica & Tigor, no Shopping Curitiba, ansiosas para ver os ídolos.

Bruna trabalha na televisão desde os 5 anos, mas esta foi a primeira novela. Ela conta que cursar a segunda série e fazer as gravações era cansativo, mas dava para levar numa boa. Ela não pensa em desistir da profissão, pretende seguir a carreira de atriz quando crescer. Victor já essá em sua segunda novela – a primeira foi O Clone, exibida no ano passado. Diz que aprendeu mais coisas neste último trabalho. “Aprendi a chorar”, diz. Para ganhar o papel de Lucas em Mulheres Apaixonadas ele fez dois testes e desbancou 12 meninos.

“Difícil”

Stefani Paula da Silva, 11 anos, e a irmã Yasmim dos Santos, 7 anos, vieram de Campina Grande do Sul, especialmente para ver os jovens astros e conseguir os autógrafos. “Ela interpreta bem. É muito difícil uma criança da idade dela fazer o que ela faz”, diz Stefani.

Carolinny Mesquita Munerom, 8 anos, também estava feliz com os ídolos. Nem queria parar para responder as perguntas, preferia ficar olhando para os atores. “Eu morria de pena da Salete, a avó dela era muito ruim, me segurava para não chorar também”, comentou.