A atriz brasileira radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin vai brigar na Justiça para poder levar o filho ao Brasil.  O ex-marido da atriz  não quer que Julius, de 3 anos, visite a avó que não está bem de saúde. Motivo: teme que a crianças seja infectada pelo vírus da Zika.

Assim, a atriz, de séries como “Homeland” e “Gotham”,  entrou com o pedido no tribunal a fim de que o ex, Austin Chick, seja obrigado a permitir o menino de viajar com ela ao Brasil.

No mês passado, Morena Baccarin havia formalizado o pedido para o ex. Mesmo com com toda antecedência o homem se recusa a deixar o menino viajar com mãe para o Brasil.

Morena cita no processo que o pediatra da criança diz que a preocupação do ex-marido é infundada e concorda coma viagem. Segundo a atriz, o ex- já reclamava das viagens com a família antes do divórcio.

Além de pleitear a autorização para viajar com o filho, Morena Baccarin pede que a ordem do tribunal seja também extensiva ao namorado, Ben Mckenzie e a filha dele, que comporiam a comitiva que virá ao Brasil.

Morena-4
Foto: Reprodução/Instagram