Nem a festa mais glamourosa da televisão está a salvo da ação de ladrões. Que o diga a atriz Amanda Abbington, que interpreta a personagem Mary Watson na série Sherlock, da BBC. Ela teve a bolsa furtada durante a premiação do Emmy, no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Amanda subiu ao palco junto com o produtor Steven Moffat e a equipe de Sherlock para receber o prêmio de melhor telefilme durante a noite, e em seguida participou de uma rodada de perguntas com jornalistas.

Quando voltou para o seu lugar, não encontrou mais a sua bolsa. Ela ficou furiosa com a má surpresa. “Algum desgraçado pegou a minha bolsa debaixo da cadeira. Tinha meu celular e minha carteira de motorista dentro. Espero que algo terrível aconteça de volta com essa pessoa”, postou nas redes sociais.

A atriz ficou um tempo no auditório após todo mundo sair para procurar seus pertences e não encontrou nada. A organização do Emmy não se manifestou. Triste coincidência isso ter ocorrido justo com alguém da série Sherlock, o lendário detetive inglês.