Depois que Tamires Peloso decidiu abandonar o BBB15, Boninho deu um recado bem direto para os demais brothers e o áudio acabou vazando para quem assistia ao pay-per-view. “Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. É só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e pum , sumiu da nossa vida, morreu pra gente. E, se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se suicidou ou que foi embora para o espaço”. A mensagem chocou os brothers por sua rispidez.

Msa essa não foi a primeira vez que José Bonifácio soltou o verbo contra os participantes do reality show.

Confira outras nove vezes em que Boninho “mostrou as garras”:

O discurso depois que Tamires anunciou sua desistência no BBB15:
“Quem sai é desistente, é perdedor, é fraco. Quem é eliminado lutou até o final. Quis sair morreu pra gente saiu da história do BBB. Vocês viram como é fácil desistir? É só fazer sua malinha, entrar no confessionário e pum, sumiu da nossa vida e da nossa história!”

O “esporro” em Ana, que cortava as unhas de Naná no BBB9:
“Esse alicate não está esterilizado, a dona Naiá é diabética. Se essa porra inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate.”

A vez em que o Cássio quis esquentar água no quarto Sibéria do BBB14 para não ter que tomar banho frio:
“Senhor Cássio, você viu se a água está quente? Então pode jogar fora, a não ser que seja para fazer macarrão.”

Quando Mirla, do BBB9, pediu permissão para pedir que o público votasse pela sua saída no paredão:
“Imagina o ridículo de você pedir pra sair. Ou você desiste e sai, ou você fica aí. Uma coisa eu vou te dizer, você não vai ter nenhuma resposta minha ou do público.”

Enquanto Diego tentava fazer um relógio solar no BBB14:
“Sr. Diego, se a gente quisesse que vocês vissem as horas, a gente te daria um relógio.”

Quando as meninas do BBB11 que tiveram seus direitos de maquiagem vetados:
“Senhoras do acampamento,  acampamento é acampamento. Maquiagem é brincadeira. Pode largar tudo o que vocês estão usando e devolver.”

A bronca em Cristiano, que disse que “tiraria no palitinho” seu indicado a um paredão do BBB11:
“Cristiano, pode ser brincadeira ou não, mas se você der a entender que usou a sorte para escolher seu indicado, o senhor estará eliminado do jogo. Esse jogo é um jogo de comprometimento, não de sorte”

De novo, a “chamada” em Diego, que não cumpriu as regras de uma prova no BBB14:
“Atenção, a gente revisou a prova e realmente o “seu” Diego tentou ser malandro e não pisou na piscina. Automaticamente, deveria ter uma troca (de resultados), mas a incompetência foi primeiro do nosso fiscal. Portanto, o grupo inteiro não merece ser punido pelo erro e pela malandragem do “seu” Diego”

No Twitter, Boninho também mostra que a delicadeza não é seu forte. Como a vez em que responde a um seguidor: “Onde vocês encontraram a piranha da Letícia? No pântano”. Ou na bola fora fenomenal sobre a polêmica do suposto estupro no BBB12: “Daniel e Monique ontem tomaram uns bons drinks e foram brincar embaixo do edredom. Ela brincou de morta e ele de coelhinho”.

Com informações do site Terra.