Depois de levar milhares de fãs às salas de cinema IMAX, em todo mundo, o filme Avatar, de James Cameron, voltará às telas gigantes para mais uma temporada de sucesso de exibição. A partir do dia 15 de outubro o longa-metragem será exibido com 8 minutos de cenas inéditas.

O Avatar colocou o cinema Dom Bosco IMAX Theatre, do Palladium Shopping Center, em Curitiba, como o primeiro lugar em bilheteria na América Latina. “Com todo o sucesso, sabemos que muitas pessoas não conseguiram assistir ao filme, devido às filas de espera, então, este é o momento para aproveitar e, além de tudo, conferir os 8 minutos de cenas inéditas, liberadas pelo diretor”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.

Na nova versão, a história que destaca o planeta de Pandora, com formas de vida incríveis, densa vegetação e a civilização dos Na’vi, uma raça humanóide mais primitiva que a nossa, mas muito sábia, terá o acréscimo de oito minutos a mais. Serão mais 20 segundos na cena de amor entre o avatar Jake, representado por Sam Worthington, e Neytiri, personagem de Zoe Saldana. Será incluída também a cena de morte de Tsu’tey, representado pelo ator Laz Alonso, rival de Jake na tribo Na’vi. Essa promete ser uma das mais significativas.

Avatar é uma trama que surpreende pelos efeitos especiais e história. O filme retrata a criação de híbridos humanos para que pessoas da Terra pudessem respirar o ar de Pandora e visitar o novo planeta.

Mais informações pelo site www.imaxpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. O cliente pode comprar os seus ingressos pela internet ou na bilheteria do cinema. As poltronas são numeradas.