Continuação do best seller Delírios de Consumo de Becky Bloom, em 5.ª edição. Becky Bloom, Delírios de Consumo na 5.ª Avenida (Record) é uma comédia romântica na linha Bridget Jones. A divertida protagonista é levada a uma deliciosa viagem de compras na meca mundial do consumo: Nova York.

Um romance hilariante sobre uma mulher muito parecida com muitas amigas, mães, irmãs e namoradas, retratando, com perfeição, um pouquinho de todas as mulheres que conhecemos, feliz ou infelizmente.

Neste divertido romance, a inglesa Sophie Kinsella leva Becky a viver um sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar – e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke – isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série – está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele.

Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas… e aí dá-lhe uma lista de nomes de lojas. Como em um conto de fadas, é apenas uma questão de tempo para o casal se tornar a sensação de Manhattan. Nada pode atrapalhá-los, principalmente porque as contas de Becky estão a quilômetros de distância, em Londres. Contudo, enquanto Becky se perde em compras, algo desastroso e inesperado acontece, ameaçando seu trabalho, seu relacionamento e sua linha de crédito.