A terça-feira dos curitibanos será de muito Blues, promete o Esquina Brasil Bar, Chopperia e Petiscaria. A casa recebe a banda Blue Note, considerada um das melhores bandas emergentes da cidade no estilo musical. "O Blue Note tem cativado inúmeros apreciadores de Blues de Curitiba, com seu repertório eclético, principalmente devido ao fato de seus integrantes tocarem em suas respectivas bandas diversos segmentos do Blues", diz César Reis, integrante da banda.

Criada há dois anos, a Blue Note tem como referência musical os grandes nomes BB King, T-bone Walk e J. Winter. Formada por César reis (piano), Orlando Comandulli (sax), Ricardo (bateria), Ronaldo (voz e guitarra) e Rodrigo Canalis (baixo), a banda já tocou em diversas casas de shows, como Hermes Bar, Bartoconti e Beto Batata Barigui. Já subiram no palco com o Blue Note: Emerson Caruso, Décio Caetano, Alfred Lee e Maestro Adriano.

Um DVD da banda já está sendo preparado e em maio desde ano começam as gravações. Projetado pela DVD Plus Z Multimídia, o projeto conta com a participação de diversos bluseiros da cidade. O show está marcado para às 20 horas, com ingressos a R$6,00. 
   
Serviço:

Banda Blue Note

Data: 08 de janeiro de 2008 (terça, a partir das 20 horas).

Local: Esquina Brasil Bar, Chopperia e Petiscaria – Rua Senador Xavier da Silva, 242 (Esquina com a Duque de Caxias), Alto São Francisco – Curitiba/PR.

Telefone: (41) 3077-4586