Depois do sucesso do show dos Paralamas do Sucesso, o Caribean traz outra grande atração para encerrar o feriado no litoral paranaense. Neste sábado (10), o grupo carioca Bokaloka faz única apresentação em Caiobá e promete embalar o público com o que há de melhor do pagode.

O grupo que hoje é conhecido por todo Brasil como BokaLoka surgiu em 1995 e se chamava Água na Boca. Era composto por oito integrantes, entre eles: Renatinho (vocalista), Toninho Branco (cavaco), Leandro (pandeiro), Layse (percussão), Robinho (bateria), Pedro Py (teclado), Marcelo (baixo) e Bidú (surdo). O primeiro trabalho do grupo, "Vai se amarrar", foi lançado em 1997, com o grande hit "Mais uma chance". Já em 1998, veio o segundo álbum, "Apaixonado", com as músicas "Apaixonado" e "Shortinho Saint-Tropez". Em 1999, lançam o "BokaLoka", e já saem com o sucesso: "Duas Paixões". Alguns discos alternativos com shows ao vivo foram lançados em 2001, tornando o grupo mais conhecido por todo país.

Hoje, apenas cinco deles fazem parte da banda: Renatinho (vocalista), Toninho Branco (cavaco e vocal), Adilsom Sorriso (surdo e vocal), Juninho Camaleão (percussão) e Tinho (pandeiro e vocal), e com o mais recente trabalho gravado no ano passado "Bokaloka de verdade Ao Vivo", a popularidade do grupo aumentou. Em todo Brasil milhares de fãs aplaudem o Bokaloka que se tornou o maior sucesso nas rodas de samba.  Principalmente com a música ?Tô procurando alguém pra namorar…", umas das canções que  estará no repertório do show deste sábado.

Serviço
Show Bokaloka
Local: Caribean (Av. J. K. de Oliveira, 1472, Caiobá)
Quando: 10.09.2005 (sábado)
Horário: a partir das 23hrs / Início do show: 01 hora da manhã
Ingressos: à confirmar
Pontos de Venda: No local.
Informações para o público: 41 34731736