Formada por Rafa Machado (voz), Nê (vocais, flauta quena e harmônica), Tati Portela (vocais), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) e as participações especiais de Tuzinho (trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados), a banda Chimarruts retorna a Curitiba neste sábado (16) para realizar o show de lançamento do novo álbum “Só para brilhar”, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) .

Assinado pela Multi Eventos o encontro comemora os cinco anos do Curitiba Reggae Festival e terá na abertura, a partir das 22 horas, a presença das bandas Namastê e Mato Seco.

A Chimarruts, que está em turnê do quinto trabalho, foi consagrada pelo público em 2009 como a melhor banda de reggae do Brasil no VMB, da MTV e promete agitar a noite do público curitibano ao som de muito reggae. O novo CD que chega repleto de novidades e com pitadas refinadas de pop é composto por 14 faixas e traz canções como “Novo Começo”, “Presente de Deus”, “Do Lado de Cá”, “Roots Dance”, “Pode ir Agora”, “Outono”, “Pergunto à Lua”, entre outras. O albúm conta também com algumas regravações de artistas como Paralamas do Sucesso com a música “Meu Erro” e “Dia especial”, do grupo gaúcho Cidadão Quem.

A banda surgiu no ano de 2000 e passou a fazer sucesso nacional em 2007 com o CD / DVD “Ao vivo”, gravado no Curitiba Master Hall. Em uma ótima fase da carreira, ela já emplacou diversos hits de sucesso como “Versos simples”, “Chapéu de Palha”, “Iemanjá”, “Floripa”, “Pra Ela”, “Saber Voar”, “Deixa Chover”, entre outras. Em 2009, a Chimarruts teve como trilha sonora três de suas canções em folhetins como “Versos Simples”, na novela “Vende-se o véu da noiva”, no SBT, “Se For embora” em “Bela, a Feia”, na Record e “Meu Erro” em “Malhação” na Globo.

Serviço:

Show com Chimarruts  
Curitiba Master Hall (RUA ITAJUBÁ, 143)
16 de OUTUBRO DE 2010
Ingressos: Fem-Mas – 4º lote: R$ 84 (inteira.) / Fem – Mas – R$44 (meia-entrada).
Mais informações: 41 3315-0808.