Acontece nos dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, das 9 às 18 horas, a quinta edição do Desmobilia, bazar de móveis e design que reúne parceiros comerciais das áreas de moda, antiguidades, decoração, joalheria, artes plásticas e música. O evento é promovido pelos empresários Luís Cesar de Oliveira e João Carlos Livoti, proprietários da loja de móveis Desmobilia, em conjunto com as empresas Candyland Comics, Raridade Discos, Alfeu Antiguidades, Gastão Abreu Jóias e Acessórios em Prata, Eric Gozlan Lunettes, Escola de Educação Especial Tia Nilza Tartuce, Studio João Gross e Couro Design.

O bazar – que, no Paraná, já se tornou ponto de encontro obrigatório para arquitetos, desenhistas, decoradores, publicitários, jovens e consumidores de arte em geral – será realizado no Galpão Desmobilia (Rua Iapó, 1.359), no Prado Velho. O local também funcionará como galeria de arte. Exporão seus trabalhos no Desmobilia o fotógrafo Antônio Wolff e uma longa série de artistas de rua especializados em stickers (ou lambe-lambes, ilustrações feitas sobre papel adesivado) – entre eles, Pulga, Rim, Adociw, André Ducci, Guilherme Caldas e o grupo Interlux. A entrada para o Bazar Desmobilia custa R$ 1 e será inteiramente revertida para a Escola Tia Nilza.

Serviço
Bazar Desmobilia 2005 – Quinta edição
Galpão Desmobilia (Rua Iapó, 1.359, Prado Velho).
Dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, das 9 às 18 horas. R$ 1. A bilheteria do evento será inteiramente revertida para a Escola Tia Nilza. Os itens postos a venda no bazar apresentarão descontos de até 70% do seu valor de mercado.