Tiago Leifert estreou ontem no comando do BBB17, no lugar de Pedro Bial. Porém mesmo Tiago sendo muito talentoso e carismático, alguns internautas sentiram falta do veterano e compartilharam a hashtag #BBBSemBialéTipo. Depois da hashtag, completavam a frase: “É tipo Brasil sem assalto”, “churrasco sem cerveja”, Twitter sem meme”, entre vários outras frases.

Emily e Mayla estão na casa com os gêmeos Manoel e Antônio.
Emily e Mayla estão na casa com os gêmeos Manoel e Antônio.

Gêmeos no jogo

Diferente das outras edições, o BBB 17 estreou em uma segunda-feira, mas sem o time completo de participantes. Ontem, entraram na casa mais vigiada do Brasil os gêmeos Manoel e Antônio e, horas depois, as gêmeas Emilly e Mayla. E claro que apenas horas após terem se conhecido o clima de romance já apareceu.

Grana no bolso!

Os participantes tiveram uma primeira prova ontem. Os irmãos tiveram que responder perguntas sobre eles e as meninas levaram melhor. Elas acertaram mais respostas e faturaram R$ 10 mil já no primeiro dia.

Ao terminar o programa Leifert já anunciou que apenas um de cada dupla seguirá no programa. A votação será aberta nesta quarta-feira e segue até domingo.

primeira-prova