Monique voltou a fazer revelações sobre a sua vida pessoal no “BBB12”, da Globo. Durante conversa com Laisa e Rafa, a gaúcha relembrou algumas histórias de quando trabalhou como promotora de eventos e contou que já foi confundida com uma garota de programa.

“Já recebi convite até para fazer… vocês sabem o que. O cara chega lá, te acha bonita, te vê lá plantada no estande feito uma samambaia, te oferece R$ 1 mil e já quer sair contigo”, disse Monique, destacando que nunca aceitou nenhum desses convites.

A gaúcha afirmou ainda que já conheceu moças que topavam. “Por outro lado, tem menina que vai nos eventos com aquela intenção mesmo”, relatou a sister, referindo-se às chamadas “ficha rosa”, mulheres que negociam programas com clientes dos eventos. “Dependendo da empresa que organiza, eles já chegam perguntando se você quer ser ficha branca ou ficha rosa”, contou Monique, que lembrou do comportamento de uma colega num evento no qual trabalhou: “Era só os caras chegarem que ela já abaixava o zíper do vestido, botava salto”.  A sister revelou também que existem homens “ficha rosa”. “Engana-se quem pensa que é só mulher! Tem para todos os gostos.”