A festa do Líder João no BBB 21 foi marcada por beijos e ciúme na madrugada desta quinta-feira (4). Enquanto Fiuk e Thaís resolveram dar um novo beijo após pressão de outros confinados, Arthur ficou mais distante de Carla.

Na festa, alguns dos participantes resolveram brincar de salada mista, jogo que conduz quem brinca a dar beijos em outras pessoas. Os brothers começaram incentivando o ator e cantor a beijar Thaís.

Porém, com vergonha, Fiuk deu apenas dois selinhos e um abraço na dentista, o que deixou os colegas da casa animados, porém, frustrados. Viih Tube foi a primeira a dizer que o beijo não havia sido válido por não ter tido língua.

Foi quando o casal resolveu sair de perto do grupo e dar um beijo de verdade na varanda. O gesto de carinho logo foi interrompido por Fiuk, cheio de vergonha por todos estarem olhando a cena.

Fiuk e Thaís tinham dado o último beijo para valer na festa de Nego Di, ainda em fevereiro. Depois, apenas alguns selinhos e nada mais. A dentista reclamou diversas vezes que ambos estavam afastados, mas nunca escondeu sua vontade de engatar a relação.

Em contrapartida, o mesmo não ocorreu com o casal já consolidado Carla Diaz e Arthur. O instrutor de crossfit estava desanimado na festa e resolveu se isolar.

“Tem um lourão desses de 1,53 aqui, na sua cama. Você não pode ficar desanimado. Não pode, né, Brasil? Injusto isso”, disse a atriz. Arthur explicou que os dois Paredões dos quais participou mexeram com a sua estrutura.

O papo seguiu e a atriz o beijou. “Você está pensando muita bobagem. Muito ciumento”, disse. Antes de a festa começar, em papo com Projota, Arthur falou que a relação com Carla estava esquisita e que ele não tinha a intenção de ser bonzinho o tempo todo.