O ensaio feito pela cantora Beyoncé para anunciar a gravidez do segundo bebe está dando o que falar nas redes sociais. Muitos internautas estão criticando o ensaio, que tem um cenário peculiar. A foto, que tinha 9,9 milhões de curtidas na manhã desta segunda-feira (06) no Instagram, bateu recorde de visualizações do aplicativo.

Beyoncé, que tem 92 milhões de seguidores na rede social, aparece na foto posando de joelhos na frente de um grande arranjo de flores. “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que nossa família vai aumentar”, disse a cantora.

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. – The Carters

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on

Beyoncé e Jay Z, um dos casais mais poderosos da industria musical, já tem a pequena Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012 em Nova York.

Gosto duvidoso

A grande repercussão da foto gerou uma polêmica a respeito do cenário feito para o ensaio. Muitos internautas criticaram a simplicidade das fotos. As fotos foram feitas por Awol Erikzu, da Etiópia. Beyoncé procurou Awol para dar um cunho histórico nas fotos, remetendo às mães flamengas, da região da Holanda, do século 15. O importante é que bombou!

https://www.instagram.com/p/BQApfqyhS9K/?taken-by=jayzfanspot

Beyoncé grávida.
Foto: Divulgação.