Depois do sucesso de seu show na última edição do projeto em 2005 no John Bull Pub, em dezembro passado, a banda curitibana Big Time Orchestra se apresenta mais uma vez na programação do ?John Bull Blues Project? amanhã, a partir das 22h30. Composta por 12 músicos, a Big Time Orchestra é uma banda que tem o compromisso de reproduzir clássicos dos anos 50 e 60, com uma releitura moderna e uma consagrada fórmula de entretenimento, que reúne figurino personalizado, coreografias e uma divertidíssima performance em palco.

O repertório da banda inclui sucessos consagrados de Glenn Miller, Elvis Presley, Frank Sinatra, Ray Charles e The Beatles, entre outros. E no final, como sempre acontece nos shows do projeto, a noite termina com uma ?jam session? entre os integrantes da banda e músicos convidados. Após o Carnaval, o projeto retoma a apresentação das atrações nacionais em sua agenda artística de 2006, prometendo grandes novidades para os amantes do gênero. O John Bull Pub fica na Rua Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico. Informações e reservas: 3252-0706.

Big Time Orchestra

A banda conta em sua formação com Zorba Mestre nos vocais, Fabiano Cordoni no contrabaixo, André Luiz Ricciardi na bateria, Ronaldo Panzone na guitarra, Thaís Costa nos teclados, além dos saxofonistas Marcio Rangel, Everson Martins e Jerônimo Bello; os trompetistas Karl Rogers e Oscar Costa; e os trombonistas Jiraya Iwamura e Raule Alves.

Serviço:

John Bull Blues Project – Show com a banda Big Time Orchestra – Dia 26 de janeiro (quinta-feira)- Horário: 22h30.

Local: John Bull Pub – Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico.

Informações e reservas: 3252-0706.

Ingressos a R$ 15,00 ou R$ 10,00 e um quilo de alimento não-perecível.