A morena que ganhou fama após passar a noite com Justin Bieber anda contando para quem quiser saber, detalhes sobre o que teria acontecido entre ela e o ídolo teen.

Tati Neves, é o nome da garota que filmou Justin Bieber dormindo e postou o vídeo na internet. Ela é carioca, tem 27 anos e trabalha como modelo.

Para falar sobre o envolvimento com o cantor, Tati tem concedido entrevistas para a imprensa de todo o mundo. Em entrevista ao Fantático no último domingo (10), ela admitiu que dormiu com o cantor, mas não confirmou se teriam feito sexo.

Já ao jornal inglês The Sun, a modelo disse que eles não teriam apenas dormido juntos. Em seu relato publicado pelo tablóide na segunda-feira (11), a brasileira afirmou que Justin é “maravilhoso e inesquecível” além de “bem dotado”. Ainda para a imprensa extrangeira, a modelo contou mais sobre o encontro “foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo super em forma e sem roupa é lindo”.

O vídeo divulgado por Tati no Youtube foi gravado na mansão alugada pelo cantor no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, após algumas garotas que estavam na boate Zax Club terem sido convidadas para continuar a comemoração na “casa” de Bieber.

Segundo Tati, o que motivou a gravação teria sido a vontade de provar às amigas que ela realmente teria passado a noite com o astro, durante uma de suas muitas festas na temporada de shows pelo Brasil.

Ainda de acordo com o The Sun, Tati teria recebido uma mensagem de Justin Bieber na manhã seguinte, pedindo para ela voltar ao quarto. O que não aconteceu, pois Tati estaria “muito exausta”.

Procurada por outro jornal inglês, o “Mail Online”, a assessoria de Bieber não quis comentar as declarações de Tati Neves.