A dupla Bruninho & Davi chega a Curitiba neste sábado (7) trazendo o novo projeto: a Violada B&D, que tomará conta do palco da Ópera de Arame. Diferente de qualquer show, a festa, que é limitada, vai ser feita em cima do palco do teatro mais bonito da capital paranaense.

Consagrado como a maior label sertaneja do Brasil, com cerca de quatro horas de show acústico, o evento tem uma pegada descontraída e, ao mesmo tempo, bem intimista, com o intuito de fazer o público se sentir no quintal de casa. A cenografia, inclusive, conta com uma árvore localizada no meio do palco, da qual caem folhas no chão durante o show.

Jovem, a dupla Bruninho e Davi vai cantar músicas de sucesso no sertanejo desde o ano 2000, além das canções inéditas, mas garante que as modas de viola também têm espaço na Violada. Hits que consagraram o duo, como E Essa Boca Aí, Se Namorar Fosse Bom e Onde Nasce o Sol estão garantidas no setlist.

Serviço

Violada Bruninho e Davi
Quando: 07 de julho de 2018 (sábado)
Onde: Palco da Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)
Horário: Início do espetáculo: 15h
Ingressos: De R$58 (meia-entrada) até R$220 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo Blueticket ou pelas lojas Multisom.