Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil vem a Curitiba apresentar a turnê “De Volta aos Bares”, um projeto que monta o cenário de um bar em pleno funcionamento durante o show em grandes casas noturnas. Bruno & Marrone revive a primeira fase da carreira iniciada há 24 anos, época em que cantava nos bares de Goiás e Minas Gerais.

O show está marcado para o dia 30 deste mês, no Wood’s Bar Curitiba, a partir das 22h30. O cenário vai ser montado com o clima de descontração e luz teatral. A concepção é do cenógrafo Zé Carratú, um dos mais conceituados do Brasil. A formação é acústica – estilo que consagrou a dupla em todo o Brasil.

Como no início da carreira, Bruno e Marrone optaram pela objetividade. O show traz características que marcaram a carreira da dupla nas mais de duas décadas pelos palcos de todo o Brasil – simplicidade nos arranjos e sofisticação no cenário com tecnologia de ponta, incluindo painéis de altíssima resolução com exibição de imagens e clipes desenvolvidos especialmente para os shows. No palco, a dupla é acompanhada por cinco músicos e duas backing vocals.

No repertório, canções inéditas, como “Pode Ir Embora”, “Te Amo Tanto”, “Amor Não Vai Faltar”, o bolero “Desliga” e, claro, “Não Tente Me Impedir”, que em um mês assumiu a primeira posição das mais pedidas em rádios por todo o Brasil. Durante o show, a dupla resgata sucessos do primeiro CD – “Favo de Mel” e “Como Eu Te Amo”, além de cantar grandes sucessos como “Sou Eu” (Chrystian & Ralf), “Cavalgada” (Roberto Carlos) e “Duas Vezes Você” (Cezar & Paulinho).

Serviço

O que: Show Bruno & Marrone – turnê “De Volta aos Bares”
Quando: Dia 30 de setembro, a partir das 22h30.
Duração: 100 minutos.
Onde: Wood’s Bar – Rua México, 290, no Bacacheri, Curitiba-PR.
Informações: 3018 7425 ou www.portalwoods.com.br.
Parceria: Heineken.