Dançante, psicodélica e cheia de energia, a banda Cachorro Grande apresenta o show Todos os Tempos no Estrutura Hao, em Francisco Beltrão, dia 09 de agosto, sábado. Os meninos gaúchos apresentam as músicas do disco homônimo. No repertório, sucessos ao longo da carreira como Sinceramente, Desentoa, Dia Perfeito, Lunática e músicas do recente álbum homônimo, lançado em maio de 2007 pela Deck. Cachorro Grande é a banda que canta em português mais alinhada com o rock contemporâneo gringo.

Todos os Tempos segue a mesma linha dos discos anteriores: rock n’ roll, com forte influência dos anos 60. A grande diferença do disco é que desta vez todos compõem, tarefa que antes era dividida apenas entre Beto e o guitarrista Marcelo Gross. “As bandas de que a gente é fã faziam isso também. Nos Beatles, Pink Floyd, todo mundo compunha e cantava. De agora em diante a gente vai seguir isso”, disse o guitarrista. Outra peculiaridade do novo disco é o som de cada faixa. “Montamos o estúdio para gravar cada faixa por dia. Então, o som nunca foi o mesmo em músicas diferentes, o que foi algo inédito pra gente”, conta Pelotas.

Os shows intensos são uma marca registrada da banda. Nunca repetem um show e o repertório sempre ganha alguma novidade. Assim o show deles sempre é diferente, os solos nunca são iguais e a seqüência das músicas também não.

A banda surgiu no Rio Grande do Sul em 1999, mas se firmou em São Paulo depois de assinar com a gravadora para o lançamento do disco anterior, Pista Livre, em 2004.

Serviço

Data: 09 de agosto, sábado
Horário: 01h

Local: Estrutura Hao

Endereço: Rua Antonio Carneiro Neto, Trevo da Cattani – Francisco Beltrão / PR

Ingressos antecipados: R$ 20,00