O Z Festival, que em suas edições reúne lineup repleto de artistas teen, chega a Curitiba no segundo semestre de 2018. O evento acontece no dia 16 de outubro (terça), a partir das 14h50. Os ingressos já estão a venda e sócios do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto em todos os setores.

+Leia mais: Veja todas as notícias do mundo dos famosos e fique por dentro da agenda de shows

A principal atração na edição curitibana é a cantora Camila Cabello, atualmente viajando pelo mundo com a turnê de seu primeiro disco solo, Camila, que entre outros tem o megasucesso Havana. Além dela, sobem ao palco da edição curitibana nomes como o duo brasileiro Anavitória e Vitor Kley.

A última edição do Z Festival aconteceu em São Paulo, em 2016, e teve atrações como Demi Lovato e Manu Gavassi. Em Curitiba, são esperadas mais de 10 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski, local que vai abrigar os shows do festival. Os ingressos custam a partir de R$ 150 (meia-entrada) e podem ser comprados pelo Livepass.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!