A banda Fruto Sagrado com o CD O que na verdade somos e o trio de gospel Ellas com Compromisso, são as novidades do selo MK Publicità, dedicado às alegres músicas que louvam Deus. O trio Ellas – formado pelas irmãs Betânia, Roberta e Valéria Lima – estão no segundo disco, enquanto a banda de rock emplaca o sexto álbum.

Compromisso, produzido por Wagner Carvalho, traz músicas dançantes (pop, funk, dance, tecno) e também “lentinhas”. As composições são em sua maioria, do próprio grupo. Exceto Em algum lugar, Clame a Deus e Grato a Ti, de Wagner Carvalho e Davi Fernandes; e O que eu mais quero, de Kleber Lucas. Um coral formado por gente conceituada na música gospel, como Kades Singers, Cristiane Carvalho e Josué Teodoro, participam das faixas É tão bom viver e O que eu mais quero.

Com O que na verdade somos, o Fruto Sagrado une som pesado, típico de uma banda de rock, com letras de conteúdo e consciência, tendo sempre um prisma bíblico como referência. “Não criamos o Fruto Sagrado para ser uma banda de rock evangélico. Somos evangélicos que tocam numa banda de rock, cientes do nosso papel como agentes formadores de opinião e disseminadores de idéias. Utilizamos a música para expressar de verdade nosso desejo de ver e de viver numa sociedade transformada”, afirma Marcão, vocalista e principal compositor.