A representante de São Paulo no Musa do Brasil 2016, Angel Takeda, única oriental do concurso disse que o segredo da boa forma física é a prática constante de stand up paddle.

No ensaio na praia de Pernambuco, no Guarujá, a bela mostrou que é fera na prancha. Pelo menos duas vezes na semana,  Angel vai ao mar, onde se exercita por quase uma hora. Depois do treinamento, ela ainda aproveita para relaxar em meio as paisagens do litoral norte de São Paulo.

“Comecei a praticar meio sem pretensão. Me inspirei muito na ex-BBB Renatinha [D’Ávila], que sempre postava fotos nas redes sociais. Agora quero participar de competições. O stand up é milagroso para os bíceps, abdômen e bumbum”, garante. “E mantendo o shape em dia consigo comer bobeirinhas no fim de semana, adoro fast food”, completa aos risos.

De olho na final do concurso que acontece nesta, em São Paulo, Angel diz estar preparada fisicamente para arrasar na passarela. “Sei que tenho potencial para conquistar o título. Não sou montada e não vou na academia só para buscar anabolizantes”, alfineta. “Além disso, preparei uma performance especial para surpreender os jurados. Vou encarnar uma gueixa, será bem diferente”.