O cantor Luciano, 39, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 8h de hoje, segundo a assessoria de imprensa da unidade.

Luciano teria passado a noite no hospital, mas a assessoria não informou quando ele deu entrada e nem mesmo o motivo da internação. A assessoria da dupla não foi encontrada.

Segundo o jornal “Bom Dia Brasil”, da Globo, o cantor estava com soluço há dois dias e não conseguia colocar os pés no chão – os médicos suspeitam que ele esteja com uma crise de gota.

Na manhã de hoje, a apresentadora Ana Maria Braga entrevistou o cantor ao vivo durante o programa “Mais Você”, enquanto ele ainda estava internado. Luciano confirmou a ela que está com gota. “Mas o fato de estar no hospital agora não tem nada a ver com isso. No domingo, jantei camarão, tive essa crise de gota que deu no pé direito. Fui ao médico e estou com um problema gastro, que está me dando uma crise de soluço muito forte. Não posso falar muito, porque entra ar e começo a soluçar. É engraçado, mas ao mesmo tempo dói”, relatou o cantor.

Em abril, Luciano passou mal em Londrina e foi parar no Hospital do Coração, onde passou por exames e ficou em observação. A causa da ida ao hospital não foi revelada nem pela assessoria de imprensa da instituição nem pela dos cantores – que afirmou apenas que “não foi nada grave”.

Em outubro do ano passado, o cantor foi internado em Curitiba, depois de uma briga com o irmão, quando chegou a anunciar a separação da dupla. Na ocasião, ele teve uma intoxicação medicamentosa – e confessou depois ter tomado “um porre de uísque com Rivotril” (um medicamento tranquilizante).