Mesmo depois de o laudo do exame de corpo de delito ter dado negativo, a Polícia Civil de Minas Gerais ainda aguardava o resultado da análise das imagens de câmeras de segurança para concluir o inquérito referente à denúncia de agressão que pesa sobre o cantor Victor, da dupla com Léo. Mas, agora, o caso pode estar próximo de ser solucionado. De acordo com informações da revista Veja, o sertanejo acaba de ser indiciado pela polícia pelo crime de agressão.

O cantor é acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, no final de fevereiro deste ano. O indiciamento foi baseado no resultado das imagens das câmeras de segurança do prédio em que Victor e Poliana moram, que forneceram evidências de que o sertanejo teria mesmo agredido a esposa. Na época, ela mesma fez a denúncia à polícia, mas, depois, voltou atrás publicamente e disse que não tinha havido agressão, no entanto, sem retirar a queixa.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Afastamento do The Voice Kids

Após a denúncia de agressão, Victor foi afastado do programa The Voice Kids, no qual atuava, junto com seu irmão Léo, como jurado da competição. Por conta disso, a dupla também não deve mais participar da próxima temporada do reality show musical. No último domingo, quando foi ao ar a grande final do programa, Victor se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto nas redes sociais. “Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram.