Foto: Divulgação

Fabiana Cozza estará no Teatro HSBC.

Voz aclamada por um público fiel e pela crítica, Fabiana Cozza deixa seus redutos na Vila Madalena, em São Paulo, e no Trapiche Gamboa, no Rio de Janeiro, para se apresentar em Curitiba.

Fabiana interpreta sambas,  justificado o título de seu primeiro álbum, O samba é meu dom, com o qual foi indicada ao Prêmio Tim 2005 e ao Prêmio Rival Petrobras 2005. Fabiana também apresentou-se pelo Brasil em shows dentro do projeto Pixinguinha.

A cantora paulistana, que vem consolidando o sucesso de seus primeiros anos como cantora solo, recentemente apresentou-se em Berlim, Alemanha, no Kulturbraerei, durante a Popkomm (Feira Internacional de Música). Lá, ela interpretou os compositores de seu primeiro trabalho, juntamente com algumas das canções de seu próximo álbum, que será lançado ainda este ano.

Mantendo essa linha, Fabiana se apresenta, ao lado de Renato Epstein (violão) e Douglas Alonso (percussão), hoje, no Teatro HSBC.

Serviço

Fabiana Cozza – Teatro HSBC (Rua Luiz Xavier, n.º 11, Rua das Flores), hoje às 20h30. Valor: R$ 20,00 (clientes do HSBC têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos e estudantes, com carteirinha, pagam meia-entrada). Informações: 3232-7177.