A casa do Big Brother Brasil 22 ganhou uma novidade nesta sexta: A Casa de Vidro. A estrutura tem dois participantes que poderão, ou não, entrar na briga pelo R$ 1,5 milhão, dependendo da decisão do público. A casa de vidro está com o curitibano Gustavo e a pernambucana Larissa. Em vinhetas divulgadas pela rede globo, o curitibano afirmou ser um “heterotop” e Larissa disse ter uma personalidade explosiva.

>> Tudo sobre o BBB 22!

“O heterotop pintado hoje pela lacrolândia é a pessoa branca, bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser heterotop, mas no meu conceito. Pô, eu sou hetero e me considero top”, disse o curitibano de 31 anos, bacharel em direito, em uma vinheta da casa de vidro do BBB 22.

+Veja! Beijo triplo, DR e papo sobre voto: Tudo o que rolou na festa da Jade Picon

Já a outra participante que pode entrar é Larissa, de 25 anos, de Limoeiro, Pernambuco. “Sou muito comunicativa, mas também sou uma pessoa bem ignorante, explosiva, as vezes sou grossa. Então assim, sou um mix de sentimentos, uma explosão.

Ambos os participantes estão vacinados contra covid-19 e serão testados novamente antes de ingressar na casa. O apresentador Tadeu Schmidt explicou que ou “entram os dois ou não entra nenhum”. “O resultado dessa votação será no próximo domingo [13], antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, disse.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia