A casa noturna Black Bull Club inaugura na quarta-feira (30), às 22h, com show de música sertaneja e intervalos comandados por DJs com house music. A inauguração se estende por mais três dias de festa, na sexta-feira (2) e sábado (3) às 22h, e domingo (4) às 16h. Sob o comando das empresárias Magda e Nadir Ganz a casa promete inovar em todos os sentidos trazendo muita energia para o público.

De acordo com o Relações Públicas da casa, Kaká Guimarães, a proposta do bar é oferecer o melhor da música country e o novo sertanejo, trazendo duplas do interior do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, e também DJs renomados, além de excelentes opções de bebidas, e pratos diferenciados. “A casa terá os dois estilos musicais que comandam as noites curitibanas e atenderá a um público exigente, definido como A e B”, explica Kaká.

Um dos diferenciais do espaço é o Sushi Bar, que oferecerá pratos como os Sushis Black Bull Especial, Filadélfia, Joe e Romeu e Julieta, o Shashimi de Salmão, e os Niguiris de Salmão e Skin. Como inovação, o Black Bull Club oferecerá a cerveja argentina Quilmes, além de outras importadas, e conta com uma completa carta de bebidas e drinks com os melhores whiskies, como Johnnie Walker, champagnes, como por exemplo, Veuve Clicquot, vodkas como Grey Goose e chopp Brahma.

Outra proposta diferenciada será o projeto Mono Black, em que ritmistas e percussionistas animam os domingos, a partir das 16h, reproduzindo a música sertaneja com instrumentos de samba, como surdos, caixa, repique, tamborim, agogô, chocalho, e cuíca. O Black Bull Club abrirá toda quarta-feira, sexta-feira e sábado a partir das 22h, com os shows de duplas e intervalos de DJs.

A casa conta com uma estrutura de 700 m2, com capacidade para 1.200 pessoas, em uma belíssima decoração, com paredes que variam do preto para grandes fotografias em preto e branco, como por exemplo, da Ilha de Manhattan, nos Estados Unidos, em espaços integrados com nove televisões LCD espalhadas pelo local para que os clientes possam também assistir aos campeonatos brasileiros, mundiais, Libertadores da América, etc.

A pista se diferencia como sendo o maior espaço em frente ao palco. O local terá camarotes com capacidade para 20 pessoas, mas adaptáveis, com a opção de integrar os espaços e ótima visibilidade para o palco. O cliente pode escolher o local do camarote, pois são várias alternativas que agradam desde os mais reservados, aos que preferem estar totalmente integrados ao resto da casa. O Sushi Bar e os três bares receberam iluminação especial. A estrutura conta também com área de fumantes, guarda volumes e toaletes bem estruturados.

O aniversariante que fizer reserva tem a entrada livre e ganha um copo personalizado do Black Bull Club com drink especial. Ao longo dos primeiros meses de funcionamento, a casa oferecerá ao cliente VIP o Black Card, um cartão personalizado que poderá ser utilizado para entrada livre, sem fila e pontuação para vantagens. O bar aceita todos os cartões de crédito e débito, e possui Vallet Park. O Black Bull Club fica na Rua Brigadeiro Franco, 3388, Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3077-5882 e www.blackbullclub.com.br.

Serviço:

Inauguração Black Bull Club
Quando: 30 de junho, 02, 03 de julho às 22h, e 4 de julho às 16h
Rua Brigadeiro Franco, 3388, Água Verde (Esquina com Almirante Gonçalves)
Informações: www.blackbullclub.com.br