Cássia Kiss Magro é contra cirurgias plásticas. Mas isso não a impede de usar alguns recursos para parecer mais nova pelo menos, em cena. A atriz, que fará uma vilã em Amor eterno amor, vai abusar de recursos como perucas, enchimento nos seios e no bumbum.

“Participo muito da construção da personagem, ajudo na escolha das roupas, perucas, converso sobre o figurino. Isso é legal para mim, é diferente”, disse ela na apresentação da novela. Como haverá uma passagem de tempo durante a novela, Cássia aparecerá com a pele esticada. “Colocaram um adesivo para deixar minha pele lisinha. Adoro mudar para um personagem. Mas eu sou eu, com a cara e a bunda caída”, brincou ela.

Personagem

Na novela Cássia viverá uma personagem bem diferente do seu último papel na telinha, a Dulce de Morde e Assopra. A atriz será uma mulher perua, invejosa e mesquinha. “Todos os meus personagens são muito diferentes uns dos outros. Gosto de mergulhar em universos desconhecidos e contar histórias legítimas”, afirmou ela.

Separação

Carol Castro está há cinco meses separada do ator e produtor Marco Bravo. Após dois anos juntos, eles resolveram terminar o relacionamento de forma amigável. Durante a entrevista coletiva da novela Amor eterno amor, a atriz comentou pela primeira vez sobre essa nova fase.

“É preciso ter fé e acreditar em si mesma. Vou fazer 28 anos, mas todo mundo fala que a vida começa aos 30. Então eu estou chegando lá. Estou curtindo essa maturidade, que é muito boa. Estou mais calma comigo mesma e mais tranquila ao tomar decisões importantes na minha vida”, disse ela. A atriz ainda contou que uma viagem a Europa a ajudou a superar a crise. “Foi muito importante para mim. O tempo fora foi restaurador. Qualquer viagem faz com que a gente se recupere”, explicou ela.

Arte

A atriz diz que está sozinha e feliz, e que não pensa em arrumar pretendentes agora. “Esse ano resolvi focar na novela. Não estou mais fazendo teatro nem vou desfilar no Carnaval”, afirmou. Na novela, Carol viverá uma artesã que trabalha com couro vegetal, e está gostando da personagem. “Estou aprendendo a ser mais serena com ela”.