Após vários rumores de crise, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão se separando. A notícia, publicada nesta quinta-feira (17) pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, ainda não foi confirmada pelo casal que está junto há sete anos. Eles são pais de Sofia, de dois anos. Os rumores de crise no casamento começaram no início do ano, mas os atores sempre desmentiram. Logo após a publicação da nota de separação, a página oficial do ator no Facebook ironizou: “Acabaram de nos separar mais uma vez  (risos)”.

O pivô da separação seria a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do site EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie Amores roubados, que aconteceram no Nordeste. Ao voltar de viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.

Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.

A assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal deles.  Os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende. A fonte do EGO contou também que Isis inclusive estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto rormance.