Se tem uma bebida que caiu no gosto do brasileiro é a cerveja artesanal. Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) existem algumas cervejarias e a Bastards Brewery é uma delas, que foi fundada em 2013 e está localizada em Pinhais. No próximo dia 8 de junho, a cervejaria completa 5 anos de existência e resolveu montar uma comemoração diferente do aniversário: com muita música e, claro, muito chope artesanal, mas em grande estilo, na Pedreira Paulo Leminski.

O evento vai contar com 60 torneiras de chope, entre elas os seis rótulos produzidos pela Bastards: Jean le Blanc (Wit bier), Willie the Bitter (American Pale Ale), Zé o Galego (Premium Lager), Piná a Vivá (Imperial India Pale Lager), Mark the Shadow (Oatmeal Stout), Hector 5 Rounds (American Indian Pale Ale) assim como as colaborativas já consagradas Criatura do Pântano (Black IPA), feita em parceria com Swamp, e Dog Save the Beer (session IPA) feita com o God Save the Beer.

+Leia também: ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ ganha novo trailer de arrepiar

Para os que ainda não ficaram satisfeitos a Bastards Brewery preparou 5 colaborativas, feitas exclusivamente para o evento, com a Cervejaria Narcose, do Rio Grande do Sul, as cervejarias UX Brew e Infected Brewery, de São Paulo, a River Falls Brewing Co, de Santa Catarina, e Capunga Craft Beer, de Pernambuco, além de vários rótulos convidados de outras cervejarias.

Os drinks ficam por conta da presença do We Are Bastards (bar da Bastards Brewery), com os clássicos já servidos no Pub e novidades. Também haverá a presença inédita de um Wine Bar promovido pelo The Oak Wine & Beer e para finalizar o lançamento exclusivo da Russa Loka.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Muita música e festa

Para quem quer tomar cerveja e curtir ótimas bandas, já que a Pedreira Paulo Leminski é um lugar que remete a música, a festa vai ser regada também a muito som. Vão ser cinco shows, com Davi Henn, Orange Cab, Duo & Famiglia (tocando num palco surpresa), Lenhadores da Antártida e Machete Bomb.

Na gastronomia, a festa vai trazer parceiros consagrados da fábrica como: God Eats (God Save the Beer), Sirene Fish ‘n Chips, Choripan sem esquecer dos pratos do bar da fábrica também. Para os que gostam de um ótimo churrasco, no maior estilo americano, vai poder experimentar o Smokepit do BBQ em Casa, Varal de Carnes do Calixto.

Serviço

5 anos Bastards Brewery
Local: Pedreira Paulo Leminski
Horário: abertura dos portões – 12h
Quanto: A partir de R$ 46 (com taxa). Venda pelo site Ingresso Nacional e nos pontos de vendas Disk-Ingressos.

Como não pode faltar, Espaço Kids para os bastardinhos e ainda a Tabaria Bulldog, com um espaço para os amantes de charutos nacionais e importados. Além disso, a festa vai trazer também uma Feira de Adoção de Filhotes do Solidaripatas e encontro de dogs das mais variadas raças com espaço Pet Friendly promovido pela Casa do Produtor, lembrando que quem levar seu dog para o encontro tem 50% de desconto na entrada do evento.

Aventura e sustentabilidade

Para os mais ousados a Bastards Brewery irá montar um Bungee Jumping com 43m de queda livre de frente para lago da pedreira. O melhor ainda é que os 10 primeiros a chegarem no evento e tiverem coragem ainda ganham um salto.

Uma parceria entre a Bastards Brewery e a Eco Local Atividades Ambientais permitirá que os resíduos gerados no local, durante o evento, sejam trabalhados de acordo com uma gestão inteligente que cuidará do descarte correto. O evento recebe todas as idades em um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Conheça a fábrica

A fábrica tem venda direta para o público de chopes, cervejas e souvenirs, além de visitas guiadas, todas às sextas-feiras a partir das 17h, com no mínimo 5 pessoas, no valor de R$ 20 reais (por pessoa). A visitação dá direito a um copo e a degustação das cervejas Bastards. Além disso, a cervejaria também atende em seu bar, o We Are Bastards, que fica na Avenida Iguaçu, 2300, em Curitiba.

Passeio de trem em Curitiba oferece jantar diferente em vagão de luxo