Trazendo uma releitura dos clássicos do sertanejo, a dupla Cesar Menotti & Fabiano se apresenta neste sábado (5), em Curitiba, com o show da turnê Memórias II. A noite vai ser de estreia e ansiedade, já que é a primeira vez que os irmãos sobem ao palco do Teatro Guaíra. “E estamos ansiosos. Nossos fãs de Curitiba são muito queridos e tem uma energia muito boa, então eu tenho certeza que será maravilhoso, que eles todos nos ajudarão a fazer um show incrível”, disse Fabiano, em entrevista à Tribuna do Paraná.

A escolha do repertório, segundo o cantor, foi difícil. “Temos um carinho muito forte por várias músicas e selecionar só algumas não é um processo fácil. Mas conseguimos e gostamos muito do resultado. No show, queremos um setlist variado, vamos cantar alguns dos nossos maiores sucessos também”, revelou, mas sem entrar em detalhes sobre as músicas que entram na lista.

A estrutura do show vem um pouco mais simples, mas por um motivo especial: a dupla quer que o público se envolva com as músicas. “Queremos manter forte a memória afetiva das pessoas, daquela imagem dos que cantavam em torno do fogão à lenha, então apostamos em um cenário com poucos detalhes, mais para marcar pelas músicas do que pela estrutura mesmo”.

Guardando muitas lembranças boas na memória, Fabiano disse que Curitiba é uma cidade muito querida não só por ele, mas por César Menotti também. “Muitas lembranças legais. Curitiba é um lugar incrível e só passamos bons momentos, a cada ida é uma nova história cheia de emoção e muito carinho”. O show começa às 21h e os ingressos, que podem ser comprados pelo Disk-Ingressos, variam de R$ 76 (meia-entrada) a R$ 326 (inteira), de acordo com o setor.