Foto: Divulgação

Banda baiana se apresenta pela primeira vez na cidade.

Após o turbilhão de emoções causado pelo Chiclete com Banana no Carnaval de Salvador, a banda se prepara para invadir Londrina. Pela primeira vez, em mais de 25 anos de carreira, o grupo se apresenta na cidade.

O show vai acontecer no Centro de Exposições e Eventos de Londrina, durante o Londrina Folia, Ressaca do Carnaval, amanhã, a partir das 22h. O evento também terá DJs tocando diferentes estilos de música eletrônica antes e depois do show do Chiclete.

No Carnaval 2007 de Salvador, o Chiclete com Banana foi, mais uma vez, uma das bandas mais premiadas e com os foliões seguidores mais animados. Tanto seus blocos, Camaleão e Nana Banana, receberam prêmios, como também o vocalista Bell Marques e o trio elétrico que conduz. A banda também foi homenageada por várias rádios. Bell também foi considerado a ?referência do Carnaval?.

O Chiclete com Banana é conhecido por ser um grupo que inova no estilo, tocando desde axé até pop rock, com arranjos especiais.

O Centro de Exposições e Eventos de Londrina vai contar com estrutura especial de camarotes, área vip e pista para receber os foliões na Ressaca do Carnaval.

O camarote, em frente ao palco e com entrada apenas para maiores de 18 anos, será open bar (cerveja Itaipava, refrigerante e água) e terá serviço especial de buffet.

Os convites estão sendo vendidos na Tecno Sport, Livrarias Porto Megastore, Pátio San Miguel e na Subway. Mais informações pelo www.londrinafolia.com.br.